20 comentários em “Angelina Jolie é eleita melhor atriz

  1. Aaaaaah MARAVILHA! Só gostaria de saber o que vem a ser esse prêmio, confesso que nunca ouví falar nele.

  2. Estou super feliz,porque ela estava concorrendo com Meryl streep uma super atriz.Angie vai ganhar o Oscar todos os fãs junto pensando positivo.Ela ira roubar a noite.THE OSCAR GOES TO ANGELINA JOLIE

  3. Eu acho que tem gente que ao invés de vir aqui ver as noticias da Angie (como afirma), prefere ficar menosprezando o blog e chamar atenção, eu acho que tem gente que precisa se tocar.Agora o que realmente importa…Parabéns Angie!!!Espero que que seja apenas o começo de muitos.

  4. Gabriela posto todas as notícias relevantes, busco sair do lugar comum para você ficarem bem informados, agora não vou ficar publicando qualquer lixo que sai por ai sem consistência, como foi o caso do presente do fã, todo mundo sabe que ela ela algo de algum fã e gostou muito, mas se é um desenho ou uma pintura ninguém sabe, logo não achei relevante uma vez que todo mundo publicou e o pior sem saber o que era ao certo.

  5. Legal, parabens pra ela, tenha certeza que boi muito bem merecido, agora vamos dar as boas energias, pro oscar neh gentee!!!Pro Brad tambem…

  6. Postei isso nos comentarios sobre a premiere da Aniston concordam comigo: Ricardo vamos raciocinar quem entra em um site chamado Angelina Jolie que ver noticias da Angelina Jolie, não da Jennifer Aniston ou de qualquer outra atriz, so que Ricardo o problema e que no lugar dessa noticia vc poderia ter colocado outras noticias sobre a jolie, como por exemplo a noticia que ela ficou emocionada com um presente do fã dela, entende?, aqui nos entramos pra a jolie, vc diz que o blog e seu e pode publicar noticias de quem quiser então mude o nome para http://www. Ricardo van Enck.com.br/, porq ai vc coloca noticias de todas as celebridades, porq ter um site chamado angelina jolie e não querer publicar so noticias relacionadas a ela me desculpe e demais!!!!!!!

  7. GENTE MUDANDO DE ASSUNTO EU ESTOU DOIDA PRA VER FOTOS DOS GEMEOS, IMAGINEM DEVEM ESTAR LINDOS HEIN!!!!!!TO CONTANDO OS DIAS PRA JOLIE MOSTRALOS GRANDINHOS, AI DEVEM ESTA LINDOS!!!!!!

  8. Nooossa, estou muito feliz!!! Parabéns a Angie, e que esse seja o primeiro de muitos que ainda virão. Estou torcendo muito!!!

  9. Fazer o quê né? Parabéns pra Diva!!! Provando mais uma vez que não é só mais um rostinho bonito!

  10. Que LEGALLLLLLLL, tomara que isso seja um sinal já, para ela ganhar o globo de ouro e ao menos ser indicada ao OSCAR, ficaria muito feliz pois ela merece de todo coração, ela é talentosa SIM, não é só um rosto bonito … ela é eclética em seus papéis e passa com perfeição a emoção de sua atuação …Esses caras que chamam ela de ” FRAQUINHA ” são aqueles maniados com certos atores , os que vão continuar ganhando todos os premios sempre, pq eles decidem gostar por exemplo, da Cate blanchet, Kate Winslet ( QUE POR SINAL , SEM SOMBRA DE DÚVIDA SÃO ATRIZES MARAVILHOSAS ) e criticam o resto e sempre só esses vão ser bons na opinião deles, cada época, cada ano pode sobrasair o talento de 1 não precisa ser o mesmo sempre nee …Na minha opinião alguns tem essa visão da Angelina por achar que ela é só puxa saquismo, por ser uma celebridade mais evidente nas revistas de fofocas … ELA É UMA MEGA ATRIZ SERIA GENTE, TOMARA QUE AO MENOS SEJA INDICADA AO OSCAR NEE, TO TORCENDO !!!

  11. É a nossa Angie!!!! Estou na torcida que esse ano venha um Oscar, imagina se os dois ganharem ai sim!!!!!!

  12. Que maravilha! Mais do que merecido… A Angie se dedicou de corpo e alma a esse longa e espero que ela colha muitos bons frutos dele! Já temos o primeiro \o/Parabéns Angie xD

Deixe um comentário

