11 comentários em “Rumo ao Oscar 2009

  1. Esse UOL não sabe de nada…viraram videntes agora???? Parece votação de BBB…dá licença neh…não tem como saber quem vai ou não ser indicada ao Oscar, tanto a Angie como a Anne e como a Meryl são ótimas…eu adoraria que a Angie ganhasse e fizesse justiça pelo ano passado em q ela sequer foi indicada. Não tem como comparar uma votação de Globo de Ouro com uma simples votação do UOL neh por favor.

  2. A Angelina vai ser indicada sim… e vai disputar muito com a Hathaway… E eu axo q esse poratl UOL não diz muita coisa naum… Se vc olhar no Critics Choice a Angie tah ganhando na votação (se eu naum me engane)…Naum vou dizer q o premio é dela, mas se ela faturar o SAG e o Globo de Ouro, ngm tira o Oscar dela.

  3. votei na enquete a um tempinho, o problema é que eu vi trechos do file de Anne Hathaway, e ela está incrivel, vai ser um pareo duro, quem sabe as duas não soa indicadas, mas será uma escolha complicada, as duas estão incriveis nos filmes

  4. Acho muito precipitado sair por ai dizendo que este ou aquele é que serão os ganhadores do Oscar 2009. Uma porque ainda estamos longe da cerimônia e outra porque esse tipo de prêmio é bastante imprevisível!Mas aí a dizer que o ano foi fraquinho de atuações já foi demais a meu ver, foi uma ofensa generalizada as atrizes, muito sem noção!

  5. Eu já vi o trailer do filme da Anne Hathaway…Eu não gosto mto de sua performace, eu acho meio imatura ainda.Eu agredito que a Angie e a Cate e a Kate Winslet tem maiores chances, eles não iriam errar tanto assim, o flme da Anne é meio fraco, A troca, Apenas um Sonho e o Benjamim Button nem se comparam.E quando o filme A troca foi lançado, elogiaram mtooooooo a interpretação da Angie, sem contar que neste ano o Oscar de 2008 errou feio em não dar pelo menos uma indicação a Angie por Preço da Coragem.Eu acho que a Angie vai surpreender todos e levar o prêmio até pq a qualidade do filme e a sua interpretação deram um show.Acho dificil ela perder. Nos EUA já falam que ela é a campeã, e são criticos sérios. Não querendo dizer que o site msn não seja de confiança.Bom é esperar ver né.

  6. parece que o cara chamou ela de fraquinha, ja que o ano nao foi bom para bons papéis femininos abrindo oportunidade pra jolie…

  7. Gente vamos votar na Angelina ..Vamos pessoal ..ela só esta com 20 e pouco porcento ..enquanto essa tal de Anne está com quase 50 porcento ..ñ deixe a Angelina perder pessoal vamos lá vote nela ..! Bjão

  8. Estou na expectativa da Angie ser indicada, votando na enquete da Uol e no nosso Top. UP!!!Agora alguem sabe quando ocorre a premiação do Satellite Awards se é hoje?

Deixe um comentário

