22 comentários em “Jennifer Aniston promove ‘Marley & Eu’

  1. OI pessoal…tô achando que vocês estão um pouco exaltados.Esse site não seria uma maneira de confraternizar os fãs da Angie?Concordo que a Senhorita Aniston não tem nada a ver com o blog, mas se o Ricardo acha interessante colocar algo sobre ela…vamos respeitar.De qualquer forma parabéns pelo blog, muito bonito e verdadeiro….e gente mais calma!!!! rsrsrs

  2. É isso aí Ricardo, alguns fãs na Angelina são cegos, acham que as outras pessoas são bonecos, fala sério, que bitolados !!!! Sou fã das 2, não acredito que por causa da imprensa algumas pessoas não percebem quem a Jennifer é, acham que porque a Angel está com o Brad a Jennifer não presta, abram a cabeça seus manés, a Jennifer é tão boa atriz, tão linda quanto a Angelina e o fato do Brad não está com ela não quer dizer que ela é inferior a Angelina ou durante 7 anos ela foi superior a Angelina.Bjos Ricardo, seu site é show!!!

  3. Olha Ricardo acho que o seu maior probema é quando vc diz que o blog é seu, ele é seu concerteza mas sem os nossos acessos ele não teria ido muito longe, né?! Eu acho que aqui deveria acontecer uma troca, mas vc parece não querer saber disso, e sim impor somente a sua vontade. Como vc falou, posso não posso não comentar todos os posts, mas sempre venho no blog e também participo das votaçãos, só que como a maioria não preciso ficar publicando quando votos dei, mas isso não quer dizer que não os dei. Então um pouco mais de concideração com as pessoas que participam do teu blog faria dele maior que ele já é, não achas?

  4. Gabriela,É tudo muito relativo, uma questão de ponto de vista, não sou obrigado a publicar nesse espaço só notícias da Angelina, afinal o dono do espaço sou eu. Como você pode perceber é uma questão de ponto de vista e ao meu ver vocês gostam de polêmica sim, com tanto post bom para publicar e vocês ficam criando clima em post da Jen prá que?

  5. Bianca eu te entendo ele nunca aceita que esta errado,ne na cabeça dele ele sempre tem razão!!!!!!

  6. Com tanto post bom, que eu publiquei vc Bianca, me reclamar justo aqui nesse post da Jen? Porque isso? Outro detalhe as pessoas se oferecem para ajudar, mas na hora de pegar no batente fogem da raia, criticar é fácil, fazer é outra história.Existem várias formas de ajudar além de escrever, tais como votar no site, divulgar as comunidades do Orkut, mandar e-mail com dica de matéria, mas infelizmente isso não acontece, é uma pena. Mas não reclamo e não peço mais nada, vou tocando a vidinbha e caso alguém se manifeste à favor ficarei muito feliz, do contrário paciência certo?

  7. Sinceramente Ricardo cansei de pedir pr vc não postar mais noticias sobre a Aniston, e acho que a única maneira de fazer vc cumprir a sua palavra é parando de participar das votações nas quais vc sempre pede a nossa participação, só volto a votar quando vc cumprir a sua parte, ai cumprirei a minha com maior prazer. E outra vc sempre fala que faz o blog sozinho, já vi milhares de pessoas se oferecerem pr te ajudar,se vc se acha tão auto sustentavel assim, pare de reclamar.

  8. Não entendi o objetivo dessas notícias da Aniston, não odeio ela, mas pra quê, dá impressão que o Ricardo faz isso pra criar polêmica, isso tá muito estranho, e quer saber, enquanto tiver esse monte de notícias da Aniston, parei de votar!

  9. Ricardo, adoro o site, mas a Anioston não tem pq estar figurando aqui não acha, deve existir algum fã dela que faz um blog dedicado a ela. Na verdade ela me irrita e não quero saber dela, e acredito que os fãs da Angie também não.Abração

  10. e o que isso tem haver com a angelina, ricardo entendo a revolta dos comentarios aqui, todo mundo que entra aqui entra pra ver noticias da angelina, se comentam ou não não significam que nao leem, eu mesmo leio todas as noticias e nao gosto de comentar, acaba saindo comentarios citados por vc “linda” e etc. Acho que se alguem querer ver noticias da jenifer q procura um fansite dela, aqui não é lugar pra isso, essa noticia alem de nao ter NADA haver com angelina , é desnecessaria, vc não precisa disso para a promoção do site.é o que eu penso

  11. Ai gente vcs tbm não entendem nada neh façam-me o favor…a gente não está pedindo para mudar o site, a gente soh está pedindo que o Ricardo pare de postar notícias da Aniston que não tenham relação nenhuma com a Angie, eh soh isso. Se alguém quer saber da Aniston, vá num blog qq da Aniston ora bolas.

  12. Ah Ricardo, nem se estressa com essas bobagens!Esse é o meu blog favorito da Angie, venho aqui todos os dias. :)Pra falar a verdade eu não estava votando, mas pode deixar que vou começar a votar todos os dias!Bjj!

  13. KkkkkkkkkkkkkkMais qnto bafafá…Eu acho o site ótimo como já comentei acima, mas perfeito num é. E noticias como esta nós fãs da Angie nos fazem perder a cabeça, mas a verdade é que sim nós comentamos mto mais qndo a noticia tem a ver com essa Neston…Deve ser pq o ódio ás vezes é um sentimento mais impulsivo que o amor.Mas não vejo razão para mudar de site, alías quem reclma de noticias fresquinhas deveria colocar a cara na net e ir procurar por conta. Eu mesma faço isso ás vezes ué.Vamo combinar que o Ricardo não é unha e carna da Angie pra saber de tudo a toda hora.Mas o que eu quero mesmo saber Ricardo é o que o site ganha nesse prêmio NOSSO TOP, eu já votei, confesso que não o faço todos os dias. É maior divulgação ou algum patrocinio???BOM SE FOR PARA O BEM DO SITE …. GALERINHA VAMO VOTAR AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. oi ricardo..vc moderou os comentários???eu sou uma das que voto e visito sempre…na verdade não me incomoda a jennifer…eu leio também.como havia dito,vou assistir ao filme dela por ter lido o livro e ter sido presenteada com um labrador logo em seguida.fica triste com os comentários não… é que a turma é assim mesmo..rsrs…em janeiro estarei de mudança para o exterior e uma das minhas metas,além de trabalhar muito,claro,pois estou indo por isso,é conhecer jolie. minha área é cinema..então não será tão difícil…e se meu sonho se realizar te mandarei fotos!!! aceita??? rsrs…abraços.

  15. Vc gosta é de ti ti ti Ricardo!!! faça-me o favor pare imediatamente de flar da Jen!!!!!

  16. Este post é uma continuação do post abaixo, publiquei para fechar um cliclo. Quanto estar certo ou errado é tudo muito relativo, o espaço, tempo é meu, as despesas são minhas, aliás muitas em 5 anos de site, não conto com ajuda de ninguém, então no meu ponto de vista você está errada, como pode ver é tudo muito relativo.Ninguém está pagando nada para ler e copiar o site, então não gostou passar bem. Tenho 100 mil acessos diários no site e uma média de e 3 milhões por mês, então se não está feliz paciência, procure outro blog que atenda as suas exigências de fã, ficarei triste em lhe perder como leitora, mas se é para o seu bem e felicidade sou obrigado a pedir que passe a acessar outro site.

  17. Meu filho não mude de assunto não, me diga o porque de uma foto de jennifer aniston na premiere do filme dela??????? e porq vc ñ comenta todas as noticias que sai sobre a angie?engraçado toda vez vc responde com coisas que não tem nada haver!!!!!!!!!vai responde!!!!!!!!!RICARDO TU NÃO ACEITA, MAS O ERRADO NESSA HISTORIA E VC!!!!!!!!!

  18. Resposta a quem está votando no site.Reconheço o esforço de vocês, mas o fato é que pessoas dedicadas como vocês são poucas, a maioria prefere malhar o meu site, aliás essa é o pior defeito dos fãs da Angelina Jolie, não conhecem o significado da palavra união, agora claro que toda regra tem exceção conheço uma parte dos fãs pessoalmentes que são pessoas especialíssimas e estão acima de mesquinharias.

  19. Resposta a censuredbeautyVeja bem as notícias, que aqui são publicadas ficam 7 dias no index, ao contrario dos outros blogs que ficam com as notícias 30 dias no index.Existe algo chamado arquivo, que parece que muitos não sabem consultar.As notícias são publicadas aqui sempre em primeira mão e não vou republicar notícia velha como fazem a maioria dos blogs, que aliás não criam PORRA nenhuma só copiam inclusive o meu conteúdo.Os demais blogs são tão bons, que ninguém comenta e ninguém visita, às vezes visito esses blogs que vc mencionou e da até dó ver o número de comentários, que oscila de 0 a 3 no máximo e se isso acontece algo tem de errado não é mesmo? Portanto se não gostou de algo publicado por favor me ignore, não só obrigado a aguentar desaforos de desconhecidos.

  20. mas é claro que vai surgir comentário em posts da jennifer… ninguém quer ela aqui! Se vc notar a maioria é só reclamação pq ela tá aqui…Ricardo, desse jeito tá na hora de mudar o nome do site para ‘Angelina Jolie e Jennifer Aniston’, e lá em cima coloca umas fotinhas da pobre Jen também, né?! Vamos democratizar com os fans da Jen, que já estão vindo AQUI ver notícias dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s