19 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt adotam novamente

  1. Olá, Eu acho maravilhoso, e se a Angie e o Brad realmente estiverem fazendo isso, eu acho(tenho quase certeza) que eles sabem muito bem no que estão se metendo. E se vor verdade, assim como os corações deles estão prontos para amar outra criança, os nossos corações de fãs também estão. :D

    Sigo sempre o seu blog, parabéns, XOXOXOXOXO. beijos e abraços ;D

  2. Oi Tânia,

    Já respondi sua mensagem (lá no post da Olivia Wilde). Desculpe-me pela demora.

    Abraços,

    Eve.

  3. Oi Dieguito, eu não creio que a Angie esteja grávida ou que irá adotar uma outra criança, na minha opinião, seria coisa de louco, e se êles, como todos sabem, investem em uma educação qualitativa, os seis que êles têm já são suficiente e um grande presente para os pais e para nós. E os próprios sabem disso, é claro, que êles não tem que dar satisfações a mídia, e ao mesmo tempo não querem ser mal educados, logo respodem sempre, que é possível que a família cresça. E principalmente, levando em consideração, que há 2 anos que ela diz que filmará menos, e no período de 1 ano, ela fêz SALT, TT e a sua película sobre a Bósnia, e êsse ano virão outros projetos e a menina dos olhos será Cleópatra. Brad começa com a Guerra nas Estrelas na Inglaterra no meio do ano, por isso, eu não creio. Contudo, digo, veremos, e só o tempo dirá…
    Tânia
    P.S.: Eve estou esperando a sua resposta, dê uma olhadinha na postagem da OLIVIA WILDE, pois deixei ua mensagem para você lá e estou aguardando resposta.
    Abc,

    Tânia

  4. Uma gravidez desnecessaria!!!!!!Pois pensem bem quanto mais ela engravidar mais filhos ela vai ter para cuidar ,com isso ela filmar menos filmes ,apesar da angie afirmar que não pensa em abandonar o cinema !!!Tenho medo da minha angie sumir de vez e eu nao poder mais acompanhar noticias da minha idola , coisa que ja vem acontecendo !!!!

  5. Nossa fiquei fora da net e daí q fiquei feliz de ver vc Ricardo, de volta e esse debate tdo. Legal! Vamos esperar p/ ver o q se confirma afinal sobre mais essa linha, né ñ? Abração!

  6. Ricardo que bom que voltou, espero que esteja bem e com muita saúde.

    Acho que não é adoção.
    Pelo que andei vendo na mídia, parece ser para Brad a tatuagem e o que tudo indica, mas em Cannes vão perguntar ai nós saberemos com certeza.
    Quanto a Angie engravidar ela tem o filme para o 2 semestre desse ano, só se ela engravidar durante as filmagens ai dá certinho para nascer em 2012. Durante a visita dela a fronteira da Líbia me bateu a dúvida se ela estaria grávida, mas pensando no filme dificulta essa possibilidade de grávidez agora.
    Mas se ela adotar ou engravidar ficarei feliz.

    Beijos

  7. Eve, concordo plenamente contigo, porém, não quis tomar a iniciativa de falar nada para não mexer com a sensibilidade de ninguém. Contudo, o assunto foi super explorado, e as coordenadas são realmente do Rathaus da cidade onde Brad nasceu, o que significa que pode onde está o seu registro de nascimento ou então, algum registro que tenha a ver com ambos, no caso um possível casamento, eu fico entretanto, com a primeira opção… Qunato a adoção, reservados e pés no chão do jeito que são, eu particularmente, não acho que apresentariam a criança exatamente num período de badalação como é o tapete vermelho, e principalmente, em Cannes, onde as estrelas brilham para valer, levando inclusive, em consideração, que é verão aqui na Europa, e há um outro FLAIR. Na minha opinião para nós que temos uma noção das personalidades de ambos, não concordo com essa possibilidade. Contanto, quem viver verá, todavia, um ponto contra a adoção no que refere-se, as coordenadas, pois, elas realmente, como a Eve diz, não tem absolutamente nada haver com o México.
    Abc,

    Tânia

  8. Quis dizer: a única dúvida era se a tatuagem mostrava o hospital onde Pitt nasceu. Discutiram isso à exaustão em vários sites, então não acho que essa linha no braço dela seja de uma possível adoção. Se fosse, a criança não poderia ser do México, visto que as coordenadas definitivamente não são daquele país.

  9. As coordenadas são exatamente da cidade onde Brad Pitt nasceu — a única dúvida dos fãs em outros sites era do hospital onde ele nascera, ou do City Hall da cidade (o que significaria que talvez eles tenham finalmente se casado).

  10. Se for verdade ,eu tinha certeza que aquela nova coodernada não era para o Brad .E eu duvido muito que ela vai ficar grávida em 2012 .Todos os sites estão comentando que as filmagens de Cleópatra vai começar no final do ano.Angie tenho certeza que quer muito trabalhar com David Fincher.

  11. Ricardo sera se é verdade msm?Sei nao ela disse que filhos agora eles nao estavam pensando,pq eles tinham que ter certeza que daria pra dar atençao a todos.Como a Tania disse,estavam dizendo ser as coordenada da cidade natal do Brad.

  12. É realmente, mais uma criança que está vindo por aí, ou são as coordenadas da cidade natal de Brad Pitt?

    abc,

    Tânia

  13. Devemos esperar uma confirmação, digamos, mais confirmada? Ou essa já é?? Se for, legal!

Deixe um comentário

