10 comentários em “Brad Pitt acompanha as filmagens de Angelina Jolie

  1. Oi Tânia, talves um dia ele publique um livro, quem sabe, aí poderemos ver e nos deleitar com todas a fotos que ele tenha tirado ao longo de todos esses anos.
    Tomara!

  2. O Brad é uma graça! Está tão compenetrado em ajudar a amada que ele nem se importou em ser fotografado usando óculos de grau que, aliás, é a primeira vez que eu o vejo usando. Não me lembro de ter visto alguma foto dele usando óculos de grau. De qualquer forma, ele é um charme.

  3. Oi , Ricardo vc não imagina como essas imagens me deixa feliz. Durante muito tempo, talvez pelo fato de nas entrevistas a Angie falar mais de seu amor pelo Brad, eu pensava que ela o amava muito mais do que ele a ela. Mas agora quando vejo essas imagens, percebo que ele é louco por ela, pelo seu olhar, sempre q possivel ele está tocando nela, praticamente ele parou tudo e foi a Budapeste só para acompanhá-la. Isso sem falar dos beijos….AH! adoro vê-los beiajando-se. Vida longa e felicidades a essa maravilhosa familia. E pra vc Saúde. Bjss.

  4. Se pensarmos mais um pouco, com certeza, o Brad será creditado, como diretor de fotografia. Experiência em fotografias, êle tem de sobra, eu gostaria de ter a oportunidade de ver um dia, uma vernissage com todas as suas fotos. Nada melhor, para o casal e para nós, juntar o útil ao agradável.

    Tânia

  5. Ricardo, muito obrigada, a qualidade das fotos aqui ficam sempre bem melhor. Êles estarem na Europa é sempre um grande presente para o mundo, pois, só assim, temos acesso à êles através da mídia intromissora. A cada dia que podemos vê-los juntos é um deleite e ainda mais se as crianças estão por perto. Eu sei que êles estão acostumados com os Paps, porém, eu acho que deve ter alguns momentos em que sentem-se amedrontados, principalmente, se as crianças estão ao lado, como podemos ver no vídeo no parque, em que estão um atrás do outro. Em que as crianças estão na frente, e de repente, o casal começa a andar um pouco mais rápido com uma senhora, com certeza uma Segurança corre e o Brad grita para o Pax parar e esperar. E foi por isso, que a Zahara foi parar no colo da Angelina, quando ficaram parados por um determinado tempo por lá… Infelizmente, êsse prêço teram que pagar para o resto de suas vidas, aonde quer que forem. São dois mitos reais de beleza interior e exterior que deixam a sua MARCA em todos os levels e que nos causam um misto de “amor, por parte de seus fans, admiração, alegria, ódio e inveja por parte da ala do mal para não ofender muito, a ala do contra (êsse casal nunca fêz nada de mau que pudesse prejudicar a alguém, por isso, não entendo o ódio que muitos nutrem por êles, só por quê, se encontraram, se amaram, fizeram a família mais linda do planeta e proporcionam o bem aos desamparados e necessitados dêsse mundo de meu Deus), intriga por parte de uma média que mente só para vender. De qualquer maneira, como os meus companheiros, aqui do Blog, sinto-me, também, super feliz, em vê-los, em tempo real, pois, sabemos que estão super bem, as crianças saudáveis, e o que me deixa mais feliz, os tablóides, nesse período estão indo à falência, quer coisa melhor???
    Abc,

    Tânia

    P.S.: Ricardo, obrigada, 10, viu???

  6. é isso ai gente primeiro filme dela como diretora! obviamente merece destaque e que esse seja o primeiro de muitos filmes dela nessa profissão tenho certeza que esse será 1 grande sucesso

  7. Angelina está bem feliz em sua jornada como diretora e Brad sempre ao seu lado e maravilhoso. Cannes aguarde.

  8. Estou adorando ver a felicidade dela com o seu primeiro filme.
    Quando Angei fica feliz eu fico junto com ela.
    A cada dia q passa o site esta mais interessante
    Bjao Rcardo tudo de bom ♥

  9. Maravilha! É um momento histórico e marcante para a própria Angie e tb para nós fãs: o primeiro filme (longa) dirigido por ela! E merece certamente ser registrado e compartilhado com fotos… Brad está fazendo sua parte em registrar tudo tb, pelo q podemos perceber!
    E não poderia deixar de comentar como Angelina e Brad estão aparecendo bastante e juntos…ele acompanhando bastante ela de perto…muito carinho entre eles…fico super feliz por eles. enquanto isso os tablóides estão quietinhos!

    Muito obrigada por tantas fotos Ricardo! Estou amando!
    Bjs

  10. Pingback: Tweets that mention Brad Pitt acompanha as filmagens de Angelina Jolie « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe uma resposta

