31 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt no Oscar 2009

  1. Jente eu fiquei louca.E to sem tv a cabo e a globo passou o carnaval eu tive ki ir dormir cedo pra a noite passar logo e mesmo assim tive a decepsão da Angie ñ ter ganhado o Oscar de melhor atriz e nem o Brad de melhor ator.Mais mesmo assim eles estavam lindos.

  2. Jente eu fiquei louca.E to sem tv a cabo e a globo passou o carnaval eu tive ki ir dormir cedo pra a noite passar logo e mesmo assim tive a decepsão da Angie ñ ter ganhado o Oscar de melhor atriz e nem o Brad de melhor ator.Mais mesmo assim eles estavam lindos.

  3. eu acho q akela escapulida deles…nao foi só deles…pq vcs podem observa q qnd eles nao estao ali ngm do filme “o cursioso caso de…” tbm nao estao…eu acho q todo o elenco saiu…pra fazer sabe-se lah oq!!

  4. “ele (Brad) não vai ganhar mas tambem, o que ele quer mais, já vai levar a Angelina pra casa… ele tambem não pode ganhar todas”A D O R E I!

  5. GENTEMMMMMM!!!OLHEM AS ESMERALDAS DELA!!!MEU DEUSSSSS!!COMO ELA CONSEGUE FICAR MAIS LINDA DOQUE JÁ É????

  6. Quanto a essa escapulida que o casal deu, o Brad pelo visto, não aguentou esperar chegar em casa. A deusa estava um arrrrazzzzo, com todo aquele sex appeal, como resistir! rsrsrsrs!!!

  7. Meu DEUS!!!! o que mais posso dizer dessa mulher?Ela é um desbunde de linda. Esses brincos e anel esmeralda, não só combinaram com os seus belos olhos como tambem, deu aquele realçe ao figurino. O BRAD como sempre, um GATO!!!!Como eles ficam lindos um ao lado do outro. Não adianta, é o casal que mais chama atenção. Não tem prá ninguem.Ah! deixa eu repetir (mais ou menos) o que o Rubens Ewald Filho falou sobre achar que o BRAD não levaria o Oscar. Ele disse: “ele (Brad) não vai ganhar mas tambem, o que ele quer mais, já vai levar a Angelina pra casa… ele tambem não pode ganhar todas”Ele disse tambem que é um grande fan e que adora a Angelina.Foi pela TNT. Eu particularmente adorei o comentário.

  8. CONCORDO COM A PATRICIA O MELHOR FILME ATE UNS DIAs NAO SABIA DO QUE SE TRATAVA .AQUELA PREMIAÇÃO ESTAVA PRA LÁ DE BOLLYWOOD , NÃO GOSTEI BRAD ARRASOU NO FILME , O OSCAR ERA PRA SER DELE ,SEAN PEAN OU MELHOR GANHOU EM DUAS CATEGORIAS E O FILME É UM PÉ NO SACO.KATE NEM SE FALA MUITO METIDA CHAMAR O OSCAR DE SHAMPOO …..SEM PALAVRAS ANGIE ERA A MELHOR E A ANISTON APRESENTANDO O MELHOR DE ANIMAÇÃO DE CARA COM O BRAD E A ANGIE QUE APLAUDIRAM E RIAM …

  9. pow oq o anonimo Segunda-feira, Fevereiro 23, 2009 9:22:00 AM _ disse…eu acho q eh verdade…teve uma hora q eu tava procurando (pela TV ;D) eles..e no lugar do brad eu vi uma loira…achei estranho…eu tava achando q elestinham trocado de lugar..mais pelo visto eu me enganei…rsrs

  10. Eles estavam lindos!! e preto acho q cai muito bem sim na Angie!!Também fiquei triste por eles não terem ganho o premio!Mas isto não significa nada… eles não os melhores de qlqr forma!! com ou sem premio!Abraços, Vlw Ricardo!Tamy

  11. o oscar estava maravilhoso, sem aqla coisa chata de sempre,a aniston no primeiro momento parecia meia encomoda ja q o casal estavam na primeira fila, mas dpois aniston e jack fazendo as piadinhas jolie sorrindo pra eles, em certo momento teve ate uma rizadinha da jennifer q me pareceu ser pro casal..nao sei c reparam mas o casal fiou qse um bom tmpo fora da plateia, seus lugares estavam sendo ocupados por figurantes, como vcs sabm sempre q uma estrela sai pra beber algo ou qlqr outra razao figurantes sentao em seus lugares pra nao deixar vago…A ANISTON OU O CASAL FORAM A FESTA PÓS OSCAR????

  12. Nossa fikei muitu braba !ela no G1 tava ganhandu i si fossi pelos internaltas ela teria ganhado,mas na cerimonia ela perdeu…naum foi justu !ela deveria ter ganhaduu…fikei muitu triste por ela i pelo Brad !mas ano qe vem o casal será indicado dinovo i ganhará o Oscar concerteza !Bejuu

  13. Putz! Ainda tou puta com o fato do Sean ter ganhado, e não o Brad! E a Angelina… nem me fale!Pense numa decepção com ‘melhor filme’; eu acho que os juízes esqueceram de assistir The Curious case of Benjamin Button! Só pode!!!!!! Até ontem eu nem sabia que existia um filme chamado ‘Quem quer ser um milionário’. PQP!

  14. Outra coisa, ela foi escolhida pela revista People como a mais bem vestida da noite. Realmente lindíssima!

  15. Gente, eu sei que vcs são fãs. O fato de eles terem sido indicados é um reconhecimento enorme, além de que Angelina já uma ganhadora do Oscar. Achei os prêmios justos.O fato é que o casal mais uma vez foi a atração principal, todo mundo só falava deles, todo mundo queria cumprimentá-los.Vcs repararam que quando passaram os clips de filmes de ação, Angelina era a única mulher presente nos filmes? Ela é poderosa. Foi bom para algumas pessoas perceberam o real estatus de Angelina, ela é número 1 e não adianta querer competir com ela.

  16. A última frase de Nicole Kidman define tudo sobre Angelina:”Angelina você é inesquecível”, Nicole Kidman.

  17. oi Ricardo tudo bem?Fiquei super triste porque Angelina e Brad não ganharam o oscar, eles mereciam, changeline é um bom filme, faz emocionar e achei que Angie se saiu bem, foi surpreendente,brad foi a mesma coisa.Mas, vamos pra frente eles terao futuras vitórias.Ass: Taty

  18. eles estavam lindoooss, mais eu nao gostei…eles mereciam ganhar…mais enfim…nao sou eu qm voto neh…rsrs…eles estavam lindos e a apresentação foi D+…bjxx

  19. PRETO DE NOVO? Ela está magnífica sim, mas eu esperava algo especial. Algo como uma cor vermelha, não sei, diferente do que ela costuma usar, mas no mesmo estilo. Estão lindos claro. Mas a grande decpçãõ tbm foi a velha cor preta. Mesmo sabendo que é a sua preferida. Ricardo valeu por postar as fotos com tanta antecedencia. Seu blog é o melhor. SUCESSO!

  20. Não, sem comentários… Quando a gente pensa que a Angelina não pode ficar mais bonita do que ela já é, ela nos surpreende, acho que ela nunca esteve tão bonita em um evento quanto estava nesse Oscar (Imagina o que o Brad deve ter dito quando a viu pronta =P). O Sean Penn merecia muito esse Oscar, acho que o Brad era o último que podia ganhar, ele devia era ter sido indicado outras vezes como em o Clube da Luta, onde sua atuação foi bem melhor. Mas dar o prêmio pra Kate Winslet foi injustiça, a Angelina era a que mais merecia (eu assisti os filmes). Impressão minha ou a Jennifer Aniston tava de cara amarrada no Oscar?? A Angelina teve mais classe, riu e tudo com a apresentação dela. Eu gosto da Aniston como atriz, mas achei ela muito chateada na premiação, principalmente qndo tava sentada assistindo tudo.E Slumdog Millionaire ganhando melhor filme, vou nem comentar pra não me estressar… Preferia mil vezes Milk…

  21. ela esta estava linda, como sempre,falaam a respeito de um colar, tudo mentira….mas gostaria mesmo é de ver a cara da aniston, com os dois em sua frente…depois de tudo q ela falou, pena q a globo n passou.

  22. Ela estava linda.Consegui tirar mais fotos do casal, não ficaram muito boas, pois tinha muito empurra-empurra na calçada.Ricardo, estou te devendo as fotos do SAG Awards. vou fazer upload em algum site. apesar de serem poucas, elas estão muito pesadas!Grande abraço

  23. O que sera que eles tem contra o casal? Que decepção.!!!!Neston deve ter ficado radiante!!!! rsrsrrsSera que se esbarraram por la?

  24. Ohh q pena.. eu tava acompanhando pelo msn..uiaaaEu fiquei muitooo triste mesmo.. Mais eles estavam lindos como sempre..Lindooossssss!!1Eu Amo eles do mesmo jeito.. cada dia mais!!

  25. Onde está o colar de 10 milhões de dólares que o EGO disse que ela ia usar? jajajaja este povo mente quem nem sente!Esta mulher só precisa de um vestidinho preto básico para arrasar, ela tomou mais uma vez todos os olhares e todas as atenções, no tapete vermelho e na cerimônia. Eu vi pela TNT, este ano estava legal a cerimônia.Tá todo mundo comentando que Brad e Angie desapareceram por 20 minutos e perderam uma premiação, todo mundo já está dizendo o que eles estavam fazendo! jajajaja

  26. Kate merecia, e Mickey também, mas a aparência de Sean comparado a Mickey foi uma das motivações da Academia, não adianta negar, eles não aprovam esse estilo “nem aí”.Angelina e Brad estavam lindos, mas sério não dá para eles ficaram feios, nem vestindo um saco de batata. Eu gostaria de vê-la usando algo além de preto, principalmente nessa noite, de qualquer modo deslumbrante.

Deixe um comentário